quinta-feira, 14 de maio de 2015

Essa injusta Redução da Maioridade Penal!

Eu roubei e fui roubado
Tranquei minha matricula
E fui matriculado
No tráfico...
Ora fogueteiro, aviãozinho ou vapor
Tirava um atraso sem carteira assinada
Com idade pro colégio
Consegui um bom valor.
Sou formação da rua...
Que no farol
Levantam os vidros
Quando chego pra pedir uns trocos
Mas foi pouco
Por muito pouco
Não me deixaram no abrigo
Na fundação me fizeram bicho
Na CASA que nos arrasa
Que tiram-me o que não tenho
E o que nunca consegui
Sou ladrão sim
Traficante de drogas
Dessa droga de país
Em que políticos Bala, Boi e Bíblia
Nessa roda sou a pauta do BBB
Dão risadas ao me ver
Morto!
Alvejado!
Apenas mais um preto, pobre nessa vala
Com apenas 12, 11, ou 9 anos encravados
De idade e de bala.
Conferem aí
Veja se fui mesmo ao inferno
Não tenho RG
Apenas do nascimento
Certificado
Sem assinatura paterna
Sem reconhecimento
Trampando nas vielas
Querem mesmo é que eu mofe em suas celas?
Por quê será?
Lucratividade para o estado!
Lotadas, superfaturadas!
Sou apenas motivo
Para cadeia privatizada!
Se liga aí, é mais fácil deixar-me preso
Pra que não seja do meu lado
De onde sai os pipoco
Parece louco
Mas difícil é educar, fazer do conhecer
Pra que eu possa mudar
Revolucionar
Ser o diferencial
Nessa porra de Brasil
Puta que o pariu!
Você que não me viu não conhece
Não sentiu
Apoia a redução da maioridade
Que pena!
Irei mais cedo pra faculdade
Serei estrela do Datena!
Brasil Urgente
ou Cidade Alerta
do Marcelo Resende
Tá fácil, sou o atraso da nação
Mas, o que faço.
Se é você que está na disposição
Pra que eu esteja trancado!
E você sonhando em se trancar na sua mansão!
Piada de mau gosto
Seu filho que é bem disposto
A ser muito pior do que eu
Queimando índio, mendigo
Agredindo e matando
Homossexual e mulher
Saindo impune
Nessa meritocracia irracional
Que dá direito a quem tem
Pra pagar advogado, juiz...
Pra essa classe maldita que acha normal
Esse recado é pra você
Que acha justo
A redução da maioridade penal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário