quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esses Conservadores

As organizações que agora mais ainda desorganizada da direita ultra conservadora, aglutinam-se em movimentos conspiratórios, por vezes nem mesmo sabendo do efeito destrutivo de suas posições "ideológicas" de sentido fascista, que abominam qualquer ascensão popular.
Juntam-se em uma reivindicação que não tem direito, aliás nunca tiveram, mas se mantiveram mesmo assim no poder como carniceiros que não querem largar o osso, se conservando estagnados como parasitas destrutivos da massa popular, que divide a sobra de 20% de toda a riqueza do país, enquanto a maior parte do bolo, os 80% é folgadamente reservada a esses 10% de corruptores elitizados, herdeiros de uma riqueza criminosa e assassina e que históricamente escravizou e subordinou a larga massa espremida na parte baixa da pirâmide social brasileira.
Esses conservadores, os mesmos racistas, preconceituosos, e anti-feministas, com uma xenofobia que não tem tamanho e que julgam a população nordestina como analfabetos e que não sabem votar. Esses mesmos que são contra qualquer projeto que beneficie a classe menos favorecida, esses mesmos que não valorizam o trabalho feminino remunerando-as dignamente, esses representantes da mídia e que agora comprimida pelo seu mal desempenho econômico e social está no momento a beira do colapso no sistema capital, que tanto a financiou e que em suas tetas bebeu até a ultima gota de seu leite venenoso, não restando nenhum cheiro para poder resistir à uma reforma já tardia na política nacional e controle nos meios de comunicação dessas redes de alienação em massa.
Esses conservadores que agora estão a espreita de alguma rebarba, julgarão matéria desperdiçada na reconstrução do país que eles mesmos arruinou.
Vão como urubus loucos por carniça que a qualquer brecha do atual governo - que aliás também pouco agrada - para assim plantar um golpe e se manterem no poder.
É bom abrir os olhos pois a mídia já está fazendo sua parte, dividindo o país em dois blocos e aplicando discursos mesquinhos e interesseiros, acuada pela falta de financiamentos que outrora as mantiveram em hegemonia nacional.
Olhos abertos nesses conservadores, fáceis de identificação.
(José Serra, Geraldo Alckimin e a corja do PSDB e DEM "ex-PFL", Johnny Saad, dono da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, Joelmir Beting, Boris Casoy, Fátima Bernardes e Wiliam Bonner, Arnaldo Jabor e Todos representantes da rede Globo, rede Record, rede SBT, Michel Temer e políticos do partido mais oportunista do Brasil PMDB, esses coronéis que mandam em todo o Norte, Oeste e Nordeste do país, senhores do latifúndio, monocultura e agronegócio,
Jornal O Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Revista Veja, Época e Isto é, etc...)

2 comentários:

  1. Isso ai meu irmão!! a caminhada é loga, o tempo é curto e o trabalho é arduo!! Continue sendo a fenix que renasce mesmo em meio a todo o caos da vida cotidiana!

    ResponderExcluir
  2. acho que acontece isso sim mais nao posso colocar a culpa nos outros porque nao consigo um desenvolvimento interior ou seja, se eu nao leio um livro inteiro a culpa nao é de ninguem é só minha . abraço Paulo ,discusoes saudáveis é isso ai força pa nois...

    ResponderExcluir