quinta-feira, 31 de março de 2011

Sentido Terminal Capelinha

Puta trânsito...

Vou escrever.

Sei lá, qualquer parada que me aparecer.

Olho pela janela.

Carros, ônibus, caminhões e motos.

Congestionamento.

Em São Paulo é rotina.

E eu dentro do coletivo.

Ônibus sanfonado.

Não importa o tamanho.

Sempre está lotado.

Pelo menos viajo sentado.

Uma viagem sem sair do lugar.

A porra do buzão ta parado.

Quando chegar ao terminal.

Ainda tenho outra fila.

Pra outro ônibus esperar.

Com fone no ouvido.

Escutando um Espaço Rap.

U bagulho é loco.

Ao menos como diz o Hood.

Rap Du bom.

Distrai-me um pouco.

Nesse meu mundo.

Escrevo essas linhas.

Sentido o terminal Capelinha.

2 comentários:

  1. por isso o unico coletivo que gosto de pegar é o tal do coletivo perifatividade..

    ResponderExcluir
  2. É... ESSE COLETIVO PODE LOTAR! COM MAIS EDIÇÕES PARA O NOSSO APRENDIZADO!!!

    ResponderExcluir