sábado, 16 de outubro de 2010

Arrepender (não queria)

Mergulho no mar sombrio

Procurando alguma sorte

Na planície de minhas certezas

Chego ao encontro da suave morte

Incerto o infinito...

Caio nesse imenso abismo

Da escuridão sombria

Imagino o que não queria

Não queria...

Não queria...

Mas como presente

Um embrulho

mal intencionado

Recebo com ar

Meio que infantilizado

Aquilo que não queria

Não queria...

Não queria...

De gratidão e vergonha

O que não me compete

Comprometo-me

A afundar na lama

Desse abismo

Que me submerge

Umbral de agonias e dores

Daqueles que perdem tempo

Em propagar o mal como competidores

Jogadores no cio

Nesse mundo sem cor.

Só vejo o que não queria

Mas, também sou culpado

Se não, não estaria desse lado

É isso que me arrependo

De ter feito algo de errado

E permanecer aqui

Onde não queria

Eu não queria...

Não queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário